Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Nações Africanas

Comores não tem guarda-redes disponíveis para confronto com Camarões

22 jan, 2022 - 18:47 • Lusa

Surto de Covid-19 deixa a Seleção sensação da CAN muito debilitada.

A+ / A-

A seleção de Comores está privada dos três guarda-redes para o jogo com Camarões, da Taça das Nações Africanas (CAN), face a um surto de coronavírus que afetou 12 elementos, informou a federação de futebol daquele país.

"Estamos a fazer o nosso possível para encontrar soluções, mas, sem o selecionador, sem alguns jogadores importantes e, sobretudo, sem os únicos guarda-redes disponíveis, a situação é muito complicada", transmitiu El Hadad Hamidi.

A partida está marcada para a próxima segunda-feira.

Comores qualificou-se para os oitavos de final da CAN, depois de ter terminado com um dos quatro melhores terceiros classificados na fase de grupos, inclusive deixando de fora o Gana, um dos habituais candidatos à vitória final e que conquistou a prova em 1963, 1965, 1978 e 1982.

A 33.ª edição da Taça das Nações Africanas (CAN) decorre até 6 de fevereiro, nos Camarões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+