Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jéssica Silva despede-se do Kansas City e estará a caminho do Benfica

20 jan, 2022 - 15:45 • Inês Braga Sampaio com Redação

A Renascença sabe que a internacional portuguesa prepara-se para regressar a Portugal.

A+ / A-

A internacional portuguesa Jéssica Silva despediu-se do Kansas City, clube que representou em 2021. A avançada está a caminho do Benfica, sabe a Renascença.

"Hoje é um dia de sentimentos mistos. Digo adeus a um clube que me acolheu tão bem. Quero agradecer aos adeptos, às minhas colegas de equipa. Foi uma viagem bonita e especial. Vivemos bons momentos, mas foi nos maus que nos unimos. Nunca vou esquecer isso. Levo amizades para a vida", escreveu nas redes sociais.

A avançada de 27 anos prepara-se para voltar a Portugal pela primeira vez desde 2016. Passou ainda pelo Lyon e Levante.

Em Portugal, Jéssica Silva jogou no Braga e Clube de Albergaria. Conta com 81 internacionalizações pela seleção portuguesa e 10 golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+