Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dembélé recusa ultimato do Barcelona

20 jan, 2022 - 17:57

Jogador e clube terminaram negociações para a renovação de contrato e foi aberta a porta à saída do atleta.

A+ / A-

O extremo Ousmane Dembélé quebrou o silêncio depois de ficar de fora dos convocados do Barcelona para a deslocação a Bilbau e do ultimato apresentado pelo clube catalão para sair já em janeiro.

Nas redes sociais, o avançado francês diz que não admite que coloquem em causa o seu empenho e dedicação.

Dembélé lembra que tem contrato com o Barça e garante que, a partir de agora, não vai ficar calado e promete responder a todas as provocações que diz ter sido alvo nos últimos anos.

Terminaram as negociações entre jogador e clube para a renovação de contrato e o diretor desportivo do FC Barcelona abriu a porta da saída ao jogador já neste mercado de inverno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+