Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Barcelona está fora da Taça do Rei

20 jan, 2022 - 23:30 • Redação

Partida decidida no prolongamento por Muniain, de grande penalidade.

A+ / A-

O Barcelona perdeu, 3-2, contra o Athletic de Bilbau, nos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha e está fora da competição.

O jogo só foi decidido após prolongamento. No tempo regulamentar registava-se um empate a dois golos. Os bascos estiveram duas vezes na frente do marcador, mas o Barça empatou já depois dos 90 minutos.

Muniain inaugurou o marcador, mas, ainda na primeira parte, Ferrán Torres fez o empate. Nos últimos minutos da segunda parte, Iñigo Martínez fez o segundo para o Athletic e em cima do apito final Pedri, "Golden Boy 2021", marcou o golo que levou a partida para tempo extra. Muniain, de penálti, fez o 3-2 final.

O Athletic de Bilbau junta-se a Real Madrid, Betis, Valencia, Cádiz, Rayo Vallecano, Real Sociedad e Maiorca nos quartos de final da Taça do Rei.

O Barcelona não vence há três jogos consecutivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+