Tempo
|
A+ / A-

Midtjylland

Vágner Love a caminho da Dinamarca

19 jan, 2022 - 14:47 • Redação

O ponta de lança brasileiro, de 37 anos, troca o Almaty, que representou na primeira metade da época, pelo Midtjylland.

A+ / A-
Vágner Love ao serviço do Almaty, esta época. Foto: Georgios Kefalas/EPA
Vágner Love ao serviço do Almaty, esta época. Foto: Georgios Kefalas/EPA
As famosas tranças de Vágner Love. Foto: DR
As famosas tranças de Vágner Love. Foto: DR

Vágner Love está prestes a tornar-se reforço de inverno do Midtjylland, atual líder da Liga da Dinamarca, segundo o "Ekstra Bladet".

O ponta de lança internacional brasileiro, de 37 anos, está na Jutlândia Central para realizar testes médicos e assinar até ao final da época.

Vágner Love, outrora conhecido pelas longas tranças coloridas e pelos muitos golos que marcava, chegou a ser associado, mais do que uma vez, ao interesse dos grandes portugueses. Foi no CSKA de Moscovo que mais se destacou: esteve ligado ao clube russo durante dez anos.

Desde que deixou o CSKA, em 2014, Love representou os brasileiros do Corinthians, o Mónaco, os turcos do Alanyaspor e do Besiktas, e os cazaques do Almaty, com que terminou contrato em dezembro.

Com uma carreira profissional de 20 anos, Vágner Love soma 348 golos em 715 jogos a nível de clubes e nove golos em 25 internacionalizações.

Frente de ataque "maravilhosa"


Esta é uma janela de mercado brasileira para o Midtjylland, que ainda esta quarta-feira anunciou a renovação de contrato com Júnior Brumado.

O ponta de lança, de 22 anos, estendeu o vínculo aos lobos dinamarqueses por quatro temporadas e meia, isto é, até 2026.

Júnior Brumado defrontou o Sporting de Braga na fase de grupos da Liga Europa, mas não marcou qualquer golo aos portugueses.

No entanto, tem um registo goleador que impõe respeito, na Dinamarca: sete golos e uma assistência em 11 jogos para o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+