Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Rooney e Lampard na lista de candidatos para treinar o Everton

18 jan, 2022 - 20:18 • Redação

Segundo o "Telegraph", os dois antigos jogadores serão entrevistados pela direção do Everton.

A+ / A-

Wayne Rooney e Frank Lampard vão ser entrevistados pelo Everton para assumir o cargo de treinador, anuncia o "Telegraph".

Os dois antigos internacionais ingleses estão na lista de favoritos para ocupar a vaga de Rafael Benítez, despedido no início desta semana.

Lampard, de 43 anos, tem três temporadas de experiência. Começou no Derby County, do Championship, e esteve uma temporada e meia no Chelsea. Esteve já associado ao Newcastle e ao Norwich, mas continua fora do ativo.

Wayne Rooney é mais inexperiente, mas está a convencer na segunda divisão. Para além disso, Rooney é um produto da formação do Everton, onde começou a carreira.

Rooney é treinador do Derby, que está no penúltimo lugar do Championship. O clube está com problemas financeiros e começou a época com 21 pontos negativos como castigo aplicado pela Federação Inglesa. Ainda assim, a equipa tem recuperado e já deixou o último lugar.

O Everton está no 15º lugar da Premier League, com apenas 19 pontos, seis a cima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+