Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Nice empresta extremo luso-francês ao Clermont Foot

18 jan, 2022 - 11:33 • Redação

Lucas da Cunha, de 20 anos, segue para o 16.º classificado da Ligue 1 até ao final da temporada, sem opção de compra.

A+ / A-

O Clermont Foot 63 anunciou, esta terça-feira, a contratação de Lucas da Cunha ao Nice.

O extremo luso-francês, de 20 anos, vai rodar no atual 16.º classificado da Ligue 1, por empréstimo, até ao final da época, sem opção de compra.

"Preciso de mais tempo de jogo e queria muito juntar-me ao Clermont. Não hesitei em vir e estou convencido que grandes coisas acontecerão durante esta segunda metade da temporada", afirmou Lucas da Cunha, em declarações reproduzidas no site oficial do Clermont Foot.

Lucas da Cunha, que somou uma assistência em 11 jogos pelo Nice na primeira metade da época, envergará a camisola 10 do Clermont.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+