Tempo
|
A+ / A-

Itália

Udinese de Beto deve reforçar-se com defesa do Arsenal

17 jan, 2022 - 13:07 • Redação

Clube italiano tem tudo certo com o Arsenal para o empréstimo do central espanhol Pablo Marí até ao final da temporada.

A+ / A-

A Udinese, em que milita o português Beto, está muito perto de apresentar um reforço para o centro da defesa, proveniente do Arsenal.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, autoridade em assuntos do mercado de transferências, o central espanhol Pablo Marí, de 28 anos, será reforço da Udinese, por empréstimo, até ao final da época.

Pablo Marí destacou-se no Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, o que lhe valeu o regresso à Europa, para jogar no Arsenal. No entanto, entre lesões e instabilidade do clube inglês, acabou por disputar apenas 22 jogos em dois anos. Agora, poderá reencontrar-se em Itália.

A confirmar-se o negócio, Marí será companheiro de equipa do ponta de lança português Beto, que leva oito golos em 18 jogos pela Udinese.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+