Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton

Tottenham está próximo de contratar extremo de Bruno Lage

17 jan, 2022 - 10:47 • Redação

O internacional espanhol Adama Traoré perdeu espaço no Wolverhampton com a chegada do treinador português.

A+ / A-
Adama Traoré prepara-se para rumar ao Tottenham. Foto: Tim Keeton/EPA
Adama Traoré prepara-se para rumar ao Tottenham. Foto: Tim Keeton/EPA
Foi com Nuno Espírito Santo com Adama Traoré mais brilhou. Foto: Catherine Ivill/EPA
Foi com Nuno Espírito Santo com Adama Traoré mais brilhou. Foto: Catherine Ivill/EPA

O Tottenham terá chegado a acordo com Adama Traoré para que o extremo internacional espanhol deixe o Wolverhampton Wanderers.

De acordo com o portal "Transfercharger", as negociações com o clube treinado por Bruno Lage também estão a desenrolar-se de forma positiva.

Formado no Barcelona, Adama Traoré, agora com 25 anos, rumou ao Aston Villa em 2015, antes de seguir para o Middlesbrough. O Wolves contratou-o no verão de 2018, a troco de 20 milhões de euros.

Adama leva três épocas e meia no Molyneux. Leva um total de 11 golos e 17 assistências em 153 jogos. Foi com Nuno Espírito Santo que melhores números registou: seis golos e 12 assistências em 54 jogos em 2019/20.

Esta época, perdeu espaço nas opções de Bruno Lage, tendo sido titular em apenas 11 dos 22 jogos que disputou, com um golo marcado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+