Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Chiquinho troca o Estoril pelo Wolverhampton

17 jan, 2022 - 19:34 • Redação

Extremo renderá cerca de cinco milhões de euros ao Estoril. Chiquinho é o 11º português do plantel de Bruno Lage.

A+ / A-

O Wolverhampton anunciou a contratação do extremo Chiquinho, num negócio que deverá render ao Estoril cerca de cinco milhões de euros.

O extremo de 21 anos chegou ao Estoril em 2017, depois de ter começado a formação no Sporting. Esta época, levava quatro golos em 20 jogos disputados. No Wolves, assinou até 2026.

"Trouxemos vários jovens talentosos de Portugal nos últimos cinco anos, e muitos deles têm prosseguido as suas carreiras e alcançado grandes feitos aqui, pelo que esperamos que o mesmo aconteça com o Chiquinho", disse Scott Sellars, diretor-técnico do Wolverhampton.

Chiquinho é mais um português no plantel do Wolves, juntando-se a José Sá, Nélson Semedo, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Fábio Silva, Pedro Neto, Daniel Podence, Francisco Trincão e Toti Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+