Tempo
|
A+ / A-

CAN

Cabo Verde empata com Camarões e espera ser um dos melhores terceiros classificados

17 jan, 2022 - 17:50 • Redação

A seleção cabo-verdiano termina o grupo com os mesmos quatro pontos que a Burquina Fasso, mas fica no terceiro lugar.

A+ / A-

A seleção de Cabo Verde empatou, a um golo, frente aos Camarões, de Toni Conceição, e terá de esperar para perceber se será um dos melhores terceiros classificados para continuar na Taça das Nações Africanas.

Vincent Aboubakar, antigo avançado do FC Porto, voltou a ser protagonista com um golo aos 39 minutos de jogo. O ponta de lança é o melhor marcador da CAN, com 5 golos em três jogos disputados.

Na segunda parte, Cabo Verde empatou com golo de Garry Rodrigues, aos 53 minutos da partida.

A Burquina Fasso também empatou com a Etiópia, e termina com os mesmos quatro pontos que Cabo Verde, e com a mesma diferença de golos. No entanto, a Burquina marcou mais um golo do que Cabo Verde e termina o grupo no segundo posto, atrás dos Camarões, com sete pontos. A Etiópia está fora do torneio.

Cabo Verde terá agora de esperar pelo "ranking" dos melhores terceiros classificados. Com quatro pontos, a seleção é forte candidata a passar e deverá continuar em prova, mas terá de esperar pelos restantes grupos para ver confirmada a passagem aos oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+