Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid bate Athletic Bilbau e vence a Supertaça

16 jan, 2022 - 20:56 • Redação

Modric e Benzema marcaram, Courtois defendeu o penálti que poderia ter dado esperança aos bascos na Arábia Saudita.

A+ / A-

O Real Madrid bateu o Athletic Bilbau, por 2-0, e é o vencedor da Supertaça espanhola, numa final disputada em Riade, na Arábia Saudita.

Modric abriu o marcador com um grande remate ao ângulo superior da baliza, depois de uma jogada individual de Rodrygo, que assistiu o croata.

No segundo tempo, Karim Benzema fez o segundo de penálti, apesar de Unai Simón ter adivinhado o lado, aos 52 minutos de jogo.

Aos 87, Éder Militão foi expulso por tocar com a mão na bola dentro da área, mas Courtouis defendeu o penálti de Raúl García com o pé, mantendo a vantagem.

O Real Madrid venceu a Supertaça pela 12ª vez na carreira e só tem agora menos uma do que o Barcelona, maior vencedor da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+