Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Liverpool vence e isola-se no segundo lugar

16 jan, 2022 - 15:51 • Redação

Diogo Jota foi titular na vitória caseira por 3-0 frente ao Brentford.

A+ / A-

O Liverpool recebeu e venceu, em casa, o Brentford por 3-0, em jogo da 22ª ronda da Premier League.

Depois da vitória do Manchester City frente ao Chelsea, os "reds" só precisavam de vencer para subir ao segundo lugar da tabela.

Fabinho abriu o marcador, aos 44 minutos de jogo, assistido por Oxlade-Chamberlain. O internacional inglês juntou um golo à assistência, aos 69 minutos de jogo. Aos 77, o japonês Minamino fechou o marcador, assistido por Roberto Firmino.

O internacional português Diogo Jota foi titular e saiu aos 82 minutos de jogo para dar lugar a Gordon.

Os "reds" sobem ao segundo lugar, com 45 pontos, a 11 do líder City, ainda que com menos um jogo. O Brentford perde pelo segundo jogo seguido, está no 14º lugar com 23 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+