Tempo
|
A+ / A-

Ruben Semedo atacado por encapuzados

15 jan, 2022 - 12:34 • Marta Grosso

Olympiacos já condenou o ataque.

A+ / A-

O jogador Ruben Semedo, a jogar no Olympiacos, da Grécia, foi atacado por indivíduos encapuzados, à porta da sua casa em Atenas.

O ataque ocorreu na noite de sexta-feira, pelas 23h45, e segundo a imprensa grega, o jogador português encontrava-se na altura com um amigo.

Os atacantes – que logo se colocaram em fuga – usaram um bastão para agredir o avançado nas pernas, nos braços e nos ombros, tendo provocado ferimentos também na boca.

Depois do ataque, foi chamada uma ambulância e o jogador já apresentou queixa nas autoridades gregas.

O clube já condenou o sucedido.


Há uma semana, Ruben Semedo foi detido, devido a uma queixa de violência doméstica da namorada, uma cidadã portuguesa de 28 anos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+