Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Nani terá chegado a acordo para reforçar o Veneza

14 jan, 2022 - 12:25 • Redação

O internacional português, de 35 anos, está sem clube desde que deixou os norte-americanos do Orlando City em dezembro.

A+ / A-

O internacional português Nani terá chegado a acordo para reforçar o Veneza, de acordo com o jornalista italiano Tancredi Palmeri.

O repórter da BeIN Sports e da CNN revela que o avançado, de 35 anos, que deixou o Orlando City, dos EUA, já está em Itália para realizar exames médicos e assinar contrato com o 17.º classificado da Serie A.

Nani terminou contrato com o Orlando City em dezembro, ao fim de três temporadas, depois de "uma decisão do clube em não renovar".

O extremo português, campeão europeu em 2016, chegou à equipa da MLS em 2019, depois de um breve regresso ao Sporting. Em três épocas, apontou 31 golos e 18 assistências em 87 jogos disputados.

Com passagens por Manchester United, Sporting, Fenerbahçe, Valência e Lázio, Nani tinha o futuro por decidir. Deverá, então, voltar a Itália.

Esta sexta-feira, o Veneza anunciou arrumação à casa. Emprestou Bjarki Bjarkason ao Catanzaro e transferiu Francesco Forte para o Benavento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+