Tempo
|
A+ / A-

Itália

Mourinho continua a arrumar Roma. Cede lateral ao Génova

14 jan, 2022 - 15:51 • Redação

Riccardo Calafiori, lateral-esquerdo, de 19 anos, tentará ajudar o penúltimo classificado da Liga italiana a garantir a manutenção.

A+ / A-

A AS Roma, treinada pelo português José Mourinho, comunicou, esta sexta-feira, o empréstimo de Riccardo Calafiori ao Génova.

O lateral-esquerdo italiano, de 19 anos, vai poder ganhar experiência no principal escalão do futebol italiano. Terá a missão de ajudar o Génova, penúltimo classificado da Serie A, a garantir a manutenção.

Formado na Roma, Calafiori somou nove jogos e duas assistências pela equipa A, sob o comando de Mourinho, na primeira metade da época.

A Roma também já despachou Borja Mayoral, em definito, e Gonzalo Villar, por empréstimo, para o Getafe, de Espanha. Por outro lado, contratou o lateral/médio-direito inglês Ainsley Maitland-Nies, de 24 anos, emprestado pelo Arsenal, e o médio internacional português Sérgio Oliveira, de 29 anos, cedido pelo FC Porto até ao final da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+