Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Haaland: "O Dortmund está a pressionar-me a tomar uma decisão"

14 jan, 2022 - 22:36 • Redação

Goleador de 21 anos tem sido associado aos melhores clubes europeus. Haaland leva 21 golos em 18 jogos esta temporada.

A+ / A-

Erling Haaland, avançado do Dortmund, diz que o clube alemão está a pressionar o norueguês a tomar uma decisão sobre o seu futuro.

"O Dortmund está a pressionar-me para tomar uma decisão, mas eu só quero jogar futebol. Provavelmente vou ter de começar a decidir as coisas. Até agora não falei por respeito ao clube", disse, à imprensa norueguesa.

O ponta de lança de 21 anos está há duas temporadas no Dortmund, onde leva uma média superior a um golo por jogo. Esta temporada, leva 21 golos e cinco assistências em 18 jogos disputados.

Haaland tem sido associado a todos os grandes clubes mundiais: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain já foram associados ao norueguês.

O agente de Erling Haaland, Mino Raiola, assume que o avançado noruguês deverá deixar o Borussia Dortmund este verão: "Há uma grande hipótese do Haaland sair neste verão. Não haverá decisão este inverno, talvez no verão, vamos ver. Ele vai dar o próximo passo", disse, à "Sport1".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+