Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Lyon de Anthony Lopes trava PSG de Nuno Mendes e Danilo

09 jan, 2022 - 23:51 • Redação

Danilo Pereira testou positivo à Covid-19 e não jogou.

A+ / A-

O Lyon, de Anthony Lopes, impôs um empate a um golo ao Paris Saint-Germain, de Nuno Mendes e Danilo Pereira (ausente com Covid-19).

Com os dois portugueses disponíveis nos respetivos onzes, Lucas Paquetá adiantou o Lyon aos sete minutos e Thilo Kehrer empatou aos 76.

A equipa de Anthony Lopes somou a quarta derrota consecutiva na Ligue 1, a série mais longa desde 1995. A de Nuno Mendes e Danilo averbou a quarta igualdade nos últimos cinco jogos para o campeonato. Desde 2019 que os parisienses não tropeçavam fora por três jogos seguidos.

Apesar do deslize deste domingo, o PSG mantém-se seguro na liderança da Ligue 1, com 47 pontos, mais 11 do que o Nice, segundo classificado. O Lyon ocupa a 11.ª posição, com 25 pontos, a seis da zona europeia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+