Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Wolves avança na Taça só com golos portugueses. Arsenal cai

09 jan, 2022 - 21:48 • Redação

Daniel Podence e Nélson Semedo dão vitória a Bruno Lage. Nottingham Forest, de Cafú, surpreende Cédric e Nuno Tavares.

A+ / A-

O Arsenal, com os português Cédric Soares e Nuno Tavares no onze, caiu na terceira ronda da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest, do segundo escalão. O Wolverhampton Wanderers, treinado por Bruno Lage, seguiu em frente com três golos de jogadores portugueses.

Com o português Cafú a entrar na segunda parte (Tobias Figueiredo, Xande Silva e João Carvalho ficaram no banco), o Forest surpreendeu o Arsenal com um golo de Lewis Grabban, aos 83 minutos.

Na receção ao Sheffield United, também da II Liga inglesa, Bruno Lage decidiu apostar em alguns jogadores menos utilizados e os compatriotas justificaram. Daniel Podence abriu o marcador aos 14 minutos, assistido por Fábio Silva, que assinou uma bela jogada individual. Nélson Semedo dilatou a vantagem aos 72 minutos e, aos 80, Podence bisou.

Marçal e Rúben Neves também foram titulares pelo Wolves. Bruno Jordão, Francisco Trincão e João Moutinho entraram na segunda parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+