Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

André Silva abre e fecha goleada do Leipzig ao Meinz

08 jan, 2022 - 21:46 • Redação

Internacional português bisou frente ao Mainz e ajudou o Leipzig a subir na tabela classificativa do campeonato alemão.

A+ / A-

André Silva marcou, este sábado, os primeiro e último golos da vitória do Leipzig sobre Mainz, por 4-1, na 18.ª jornada da Bundesliga.

O internacional português abriu caminho à goleada aos 21 minutos, de penálti. Seguiram-se, após o intervalo, os golos de Dominik Szoboszlai e Christopher Nkunku (que se assistiram mutuamente), com o golo de honra de Jae-sung Lee pelo meio. Ao minuto 61, André Silva bisou.

Com este triunfo, o Leipzig sobe ao oitavo lugar da Liga alemã, com 25 pontos, menos três do que o Union Berlim, última equipa em zona de acesso às competições europeias. O Maiz é décimo, com 24 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+