Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paris Saint-Germain

Danilo Pereira testa positivo à Covid-19

03 jan, 2022 - 11:28 • Redação

Internacional português de 30 anos junta-se à lista de infetados do plantel.

A+ / A-

O internacional português Danilo Pereira juntou-se à lista de infetados com a Covid-19 no plantel do Paris Saint-Germain.

Depois de Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Bitumazala, é agora a vez do português testar positivo. O médio-defensivo vai falhar o jogo da Taça de França, frente ao Vannes.

Continuam a aumentar os indisponíveis para Mauricio Pochettino, que também não conta com o lesionado Neymar e os três jogadores na CAN, Hakimi, Abdou Diallo e Idrissa Gueye.

Danilo Pereira, de 30 anos, está na segunda temporada no PSG, depois de ter passado pelo FC Porto, Marítimo, Roda e Aris. Esta época, somava 19 partidas disputadas no PSG.

A Covid-19 continua a afetar o futebol. Jogadores como André Silva, Gonçalo Paciência e João Félix estão infetados. Em Portugal, o Estoril deverá alinhar com muitos jogadores da equipa sub-23 frente ao FC Porto, depois de um surto na equipa principal.

O futebol português tem sido novamente afetado pela Covid-19. FC Porto, Sporting, Benfica, Sporting de Braga, Tondela, Vitória de Guimarães, Marítimo e Boavista também confirmaram casos nas últimas semanas.

A Liga de Clubes reuniu-se na última sexta-feira com os departamentos médicos das equipas e pretendem reforçar a vacinação e a "bolha" contra a Covid-19.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+