Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes está a tirar o curso de treinador

23 dez, 2021 - 09:30 • Redação

O médio internacional português do Manchester United, de 27 anos, já tem planos para quando pendurar as botas.

A+ / A-

Bruno Fernandes quer ser treinador quando pendurar as botas e já está a trabalhar para isso.

Em conversas com jovens adeptos do Manchester United, num vídeo publicado pelo clube a propósito do Natal, o médio internacional português revelou os seus planos para quando deixar de ser jogador.

“Eu quero ser treinador no futuro e estou a tirar o curso", assinalou Bruno, em resposta a uma criança que lhe mostrou um caderno de anotações.

Caderno esse, brincou o médio português, que está pronto para ser oferecido pelo Natal ao treinador do Manchester United, o alemão Ralf Rangnick: "Precisa de papel para escrever os segredos."

Se tudo correr bem, o final da carreira de jogador de Bruno Fernandes ainda vai longe. Aos 27 anos, o médio cumpre a segunda época completa no United, em que leva cinco golos e nove assistências em 22 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+