Tempo
|
A+ / A-

França

PSG reporta dois casos de Covid-19. Paredes em isolamento

22 dez, 2021 - 15:36 • Redação

Thilo Kehrer e Dina Ebimbe estão infetados. Médio argentino foi colocado em isolamento por precaução. Neymar, que está lesionado, regressa aos treinos dentro de cerca de um mês.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain comunicou, esta quarta-feira, a deteção de dois casos de Covid-19 no plantel principal.

O defesa alemão Thilo Kehrer, de 25 anos, e o médio francês Dina Ebimbe, de 21, testaram positivo ao novo coronavírus na última ronda de testes PCR, realizada na véspera e com resultado conhecido esta manhã. O PSG refere que os dois jogadores foram colocados em isolamento.

Também Leandro Paredes ficou em isolamento, por precaução.

Por outro lado, o clube francês também deu uma atualização sobre a lesão de Neymar. O internacional brasileiro deverá regressar aos treinos dentro de quatro a cinco semanas, ou seja, mais ou menos um mês.

Colin Dagba, Juan Bernat e Julian Draxler, que se encontravam lesionados, deverão regressar aos trabalhos em janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+