Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City

Benjamin Mendy acusado de mais um crime de violação

22 dez, 2021 - 13:23 • Redação

O defesa internacional francês, do Manchester City, está acusado de sete crimes de violação e um de agressão sexual.

A+ / A-

Benjamin Mendy, detido preventivamente desde final de agosto por suspeita de crimes de violação e abuso sexual, foi acusado, esta quarta-feira, de mais um crime, aumentando para sete o número de indiciações.

O defesa internacional francês, companheiro de equipa dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva no Manchester City, foi presente a um tribunal inglês, esta manhã, para ser ouvido sobre a nova acusação, que terá ocorrido em julho e sido reportada recentemente.

Aumenta, assim, para sete o número de crimes de violação, mais um de agressão sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, de que Benjamin Mendy, de 27 anos, está acusado.

O julgamento do francês deverá começar a 24 de janeiro de 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+