Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lázio

Adversário do FC Porto na Liga Europa testa positivo à Covid-19

21 dez, 2021 - 10:20 • Redação

Ciro Immobile ainda vai realizar um teste PCR para confirmar o resultado. Se der positivo, desfalca a Lázio até ao final do ano.

A+ / A-

Ciro Immobile, uma das principais estrelas da Lázio, adversária do FC Porto no "play-off" da Liga Europa, testou positivo à Covid-19, segundo avança, esta terça-feira, o diário italiano "La Repubblica".

O ponta de lança internacional italiano estava em isolamento desde o dia 15 de dezembro depois de a mulher ter acusado infeção pelo novo coronavírus. Agora, foi o próprio Immobile, num teste rápido realizado em casa. Esta terça-feira, fará um teste PCR para confirmar.

Caso o PCR confirme o resultado positivo, Ciro Immobile voltará em 2022. No entanto, nesse caso, a Lázio não poderá contar com ele na quarta-feira, frente ao Veneza, como não pôde na sexta-feira, com o Génova.

Esta época, o ponta de lança, de 31 anos, leva 16 golos e duas assistências em 21 jogos pela Lázio, que ocupa a oitava posição da Liga italiana.

O substituto de Immobile na frente de ataque deverá ser Felipe Anderson, ex-FC Porto, como "falso nove". O brasileiro e os dragões têm reencontro marcado para 17 de fevereiro, no Dragão, às 20h00, e 24, às 17h45, em Itália, a contar para o "play-off" da Liga Europa. Os dois jogos terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+