Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olympiacos

Rúben Semedo integra melhor onze de 2020/21 na Grécia

14 dez, 2021 - 15:26 • Redação com Lusa

O central internacional português ajudou o Olympiacos a sagrar-se bicampeão grego, na temporada passada.

A+ / A-

O internacional português Rúben Semedo integra o melhor onze da temporada da Grécia.

O central do Olympiacos, de 27 anos, faz companhia na melhor equipa do ano a dois companheiros de equipa: Youssef El Arabi, que venceu os prémios de melhor estrangeiro e melhor marcador, e George Masouras, distinguido como melhor jogador na Grécia em 2020/21.

Rúben Semedo, que tem sido associado ao interesse do FC Porto, regressou à ação pelo Olympiacos no domingo, frente ao Levadiakos, depois de quatro meses de ausência. O internacional português não atuava pelos gregos desde 10 de agosto devido a problemas judiciais.

Sob o comando do treinador português Pedro Martins, que recebeu o prémio de Treinador do Ano, o Olympiacos sagrou-se bicampeão grego e chegou à final da Taça, em que perdeu com o PAOK (2-1).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+