Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Covid-19. Surto no Manchester United adia jogo com o Brentford

14 dez, 2021 - 10:12 • Redação

Os "red devils" continuam sem confirmar quantos jogadores estão infetados e elementos do "staff", nem os seus nomes.

A+ / A-

O Manchester United confirmou o adiamento do jogo fora de portas com o Brentford, que estava marcado para esta segunda-feira, às 19h30, devido a um surto de Covid-19 nos "red devils".

Sem confirmar quantos jogadores e elementos da equipa técnica estão infetados, nem quais os seus nomes, o Manchester United sublinha que o surto "requer vigilância contínua" e levou a que todas as operações do plantel principal foram suspensas por 24 horas.

Os infetados encontram-se em isolamento, em linha com os protocolos da Premier League, que aceitou adiar o jogo, a pedido do United, após consulta com especialistas de saúde.

O Manchester United lamenta a "inconveniência causada" ao Brentford e aos adeptos de ambos os clubes. O jogo será "reagendado a seu tempo", informa o clube dos portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+