Tempo
|
A+ / A-

Agente de Haaland assume saída do Dortmund

10 dez, 2021 - 12:17 • Redação

Mino Raiola nega cenário de saída em janeiro e diz que arcelona, Manchester City, Bayern de Munique e Real Madrid são os possíveis destinos do noruguês.

A+ / A-

O agente de Erling Haaland, Mino Raiola, assume que o avançado noruguês deverá deixar o Borussia Dortmund este verão e já listou os clubes para os quais o ponta de lança poderá transferir-se.

"Há uma grande hipótese do Haaland sair neste verão. Não haverá decisão este inverno, talvez no verão, vamos ver. Ele vai dar o próximo passo. Barcelona, Manchester City, Bayern de Munique e Real Madrid, são estes os clubes em que ele pode jogar", disse, à "Sport1".

Haaland, de 21 anos, é a grande figura do Dortmund, a cumprir a sua terceira temporada no clube alemão.

Esta época, o noruguês leva o impressionante registo de 17 golos marcados e três assistências em apenas 13 jogos disputados. Na temporada passada, apontou 41 golos e 10 assistências em 41 jogos.

Haaland passou pelo Bryne, Molde e RB Salzburgo antes de se mudar para o Dortmund. Tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+