Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ajax 4-2 Sporting

Ten Hag, "Nenhuma equipa vai gostar de jogar contra o Ajax"

07 dez, 2021 - 23:34 • Redação

Treinador do Ajax lembra "marco" que é fazer pontuação máxima na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Ajax estava contente com "o marco" (18 pontos em seis jogos da fase de grupos), mas também feliz com o triunfo (4-2) sobre o Sporting na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Erik Ten Hag considera, no entanto, que a equipa "pode melhorar sempre" e que "ser apenas bom não chega".

O técnico lamentou o golo marcado por Tabata. "Nem sempre cumprimos aquilo que temos de fazer corretamente. No primeiro golo, eles jogam nas costas e há muito pouca pressão no portador da bola. No segundo golo, a nossa organização desapareceu por um tempo. Eles fizeram um golo muito bom, mas pode ser evitado".

Ten Hag faz o balanço da fase de grupos: "Dezoito pontos em seis jogos. É um marco. O nosso objetivo era passar à próxima fase da Liga dos Campeões e consegui-lo desta forma é muito satisfatório. Hoje podemos desfrutar, mas amanhã temos de olhar em frente porque a fasquia vai ficar ainda mais alta".

Agora, o campeão dos Países Baixos avança para os oitavos de final da Champions. Ten Hag não vai ver o sorteio, mas tem uma certeza:

“Vamos ver o que nos sai. Sabemos de antemão que será difícil, mas temos confiança de que podemos alcançar algo. Nenhuma equipa vai gostar de jogar contra o Ajax. Entramos na próxima fase com confiança. Sabemos que temos de ser muito bons para passar à próxima fase, mas não é impossível", refere.

O Ajax venceu o Sporting por 4-2 e ganhou o grupo da Liga dos Campeões. Ambas as equipas seguem em frente para os oitavos de final da Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+