Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Paiva a um pequeno passo do título no Equador

06 dez, 2021 - 09:44 • Redação

O Independiente del Valle, orientado pelo treinador português, venceu o jogo da 1.ª mão da final do campeonato equatoriano, por 3-1, frente ao Emelec.

A+ / A-

O Independiente del Valle nunca foi campeão do Equador, mas o treinador português Renato Paiva está prestes a fazer história. Depois de ter vencido a fase regular do campeonato equatoriano, o Independiente entrou com o pé direito na final que decidirá o campeão de 2021.

A equipa de Renato Paiva venceu o Emelec no jogo da 1.ª mão, por 3-1, no domingo. Sornoza, por duas vezes, e Bauman marcaram os golos do Independiente, que jogou com mais um elemento desde o minuto 39, devido à expulsão de Cabeza.

Sebastián Rodríguez marcou o golo do Emelec no nono minuto de descontos da segunda parte, de penálti. O título será decidido no jogo da 2.ª mão, no terreno do Emelec, no dia 6 de dezembro, às 01h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+