Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

João Félix convocado para o FC Porto-Atlético de Madrid

06 dez, 2021 - 18:47 • Redação

Simeone convocou dois jovens centrais que nunca se estrearam na equipa principal, numa lista de 20 convocados.

A+ / A-

Diego Simeone convocou 20 jogadores para o duelo entre FC Porto e Atlético de Madrid, com o internacional português João Félix e dois jovens centrais, para suprir as dificuldades no eixo da defesa.

Os "colchoneros" têm apenas um central disponível, Mario Hermoso, devido às ausências de Savic e Giménez, lesionados, e Felipe, castigado.

Para contrariar as ausências, Simeone chamou dois jovens centrais: Ibrahima Camará, de 18 anos, e Fran González, de 23 anos.

FC Porto e Atlético discutem, na terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Os dragões estão no segundo lugar do grupo B, com cinco pontos, mais um do que AC Milan, terceiro classificado, e os madrilenos, quartos. A vitória garante à equipa de Sérgio Conceição a passagem à fase seguinte.

Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados de Simeone:

Guarda-redes: Lecomte, Oblak e Christian

Defesas: Lodi, Hermoso, Vrsaljko, Fran González, Ibrahima Camará

Médios: Kondogbia, Koke, De paul, Lemar, Llorente, Herrera

Avançados: Carrasco, João Félix, Griezmann, Suárez, Correa e Cunha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+