Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caballero reforça o Southampton durante um mês

06 dez, 2021 - 19:26 • Redação

Guarda-redes de 40 anos é a opção para resolver a lesão dos dois guarda-redes dos "Saints".

A+ / A-

O Southampton anunciou a contratação do experiente guarda-redes Willy Caballero, que assina um vínculo válido por um mês, até ao dia 5 de janeiro.

Os "Saints" estão com problemas na baliza depois das lesões de Alex McCarthy e Fraser Forster e o guardião de 40 anos foi a opção para resolver o problema a curto prazo.

Caballero está na Premier League dese 2014, com passagens pelo Manchester City e Chelsea, maioritariamente como segundo guarda-redes. Deixou os "blues" no fim de quatro anos de ligação, no último verão.

O internacional argentino deverá jogar os próximos seis jogos: Arsenal, Crystal Palace, Brentford, West Ham, Tottenham e Newcastle.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+