Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mbappé. “Fiquei desapontado por não ter saído” para o Real Madrid

05 dez, 2021 - 21:30 • Redação

Internacional francês quer experimentar outros mercados e pode sair a custo zero no final da temporada para Espanha.

A+ / A-

O avançado Kylian Mbappé confirma a desilusão por não se ter confirmado a transferência para o Real Madrid.

No último dia de mercado, o PSG terá recuado uma oferta de 200 milhões de euros. O jogador recusou a proposta para renovar e deve sair a custo zero no final da temporada.

Em entrevista à “Amazon Prime Video”, Mbappé acrescenta, no entanto, que está “num clube que quer ganhar a Liga dos Campeões”.

“Sou parisiense, tenho aqui a minha família e sinto-me bem. Sempre disse isto, mas quero experimentar outros campeonatos”, explica o internacional francês.

Quanto ao tridente ofensivo com Messi e Neymar, Mbappé foi claro: “Quando jogas com Neymar e Messi não podes dizer que és a estrela, mas eu tenho estado a fazer uma boa época”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+