Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma

Mourinho infeliz no reencontro com o Inter

04 dez, 2021 - 20:33 • Redação com Lusa

A Roma, sem alguns jogadores importantes, perdeu com o Inter, por 0-3. Resultado feito na primeira parte. Rui Patrício mal batido no primeiro golo.

A+ / A-

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, foi derrotada, este sábado, pelo campeão Inter de Milão (0-3), com a ajuda do erro do compatriota Rui Patrício, e somou o segundo desaire consecutivo na Liga italiana de futebol.

No reencontro com o Inter, que orientou entre 2008 e 2010, o técnico português não teve motivos para sorrir em pleno Olímpico de Roma, onde ficou evidente a diferença de plantéis entre o atual campeão e o emblema da capital, que não contou os habituais titulares Tammy Abraham e Karsdorp, castigados, e El Shaarawy e Lorenzo Pellegrini, lesionados.

A equipa de Simone Inzaghi resolveu o desafio da 16.ª jornada ainda dentro dos primeiros 45 minutos, com golos do turco Calhanoglu (15), de canto direto, do bósnio Edin Dzeko (24), que voltou à antiga casa, e do neerlandês Dumfries (39).

Rui Patrício foi mal batido no golo que desbloqueou o marcador, ao ser surpreendido pelo canto direto de Calhanoglu. Foi a segunda derrota consecutiva da Roma na Serie A, depois de ter sido batida pelo Bolonha a meio da semana.

A equipa de Mourinho está no 5.º lugar, mas pode ser ultrapassada pela Fiorentina, que joga no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+