Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Bernardo Silva marca mais dois e carrega City para liderança

04 dez, 2021 - 19:20 • Redação

O Chelsea perdeu com o West Ham e os dois perseguidores mais diretos aproveitaram. Liverpool foi líder por umas horas, até ser destronado pelo Manchester City.

A+ / A-

O Manchester City é o novo líder da Premier League, a liga inglesa de futebol. Os campeões em título venceram o Watford, por 1-3, e aproveitaram a derrota do Chelsea, com o West Ham (3-2), para subir ao primeiro lugar.

No momento em que o jogo começou era já o Liverpool que estava na frente. Os "reds" venceram o Wolverhampton (0-1) e também tiraram proveito da derrota do Chelsea para ultrapassar os londrinos.

Bernardo Silva foi a grande figura do Manchester City, numa tarde em que prolongou o excelente momento de forma que atravessa. O internacional português marcou dois dos três golos da sua equipa, depois de Sterling ter anotado o primeiro. Cucho Hernández reduziu para o Watford.

Considerado por Guardiola o melhor jogador do momento na Premier League, Bernardo Silva voltou a ser decisivo. O jogador português já leva sete golos, nos 20 jogos realizados.

Com o triunfo, o Manchester City passa a somar 35 pontos. Tem mais um do que o Liverpool, segundo classificado, e dois de vantagem sobre o Chelsea, que cai para terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+