Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rangnick apresentado. "Não é possível recusar o Manchester United"

03 dez, 2021 - 10:13 • Redação

Treinador alemão elogia Cristiano Ronaldo e garante que se vai adaptar aos jogadores que tem à disposição.

A+ / A-

Ralf Rangnick foi apresentado, esta sexta-feira, como treinador do Manchester United. O treinador de 63 anos deixou o cargo de diretor desportivo do Lokomotiv Moscovo para assinar pelo gigante inglês até ao fim da época, ficando mais dois anos como consultor desportivo.

"Estamos a falar de seis meses e meio e com acordo de mais dois anos de consultoria. Se um clube como o Manchester United te contacta, não é possível recusar. É um dos maiores clubes do mundo, se não mesmo o maior. É um grande desafio, estou muito feliz", disse, em conferência de imprensa.

O alemão, que a última vez que treinou foi em 2015/16 no RB Leipzig, garante que está a par da situação no United.

"Vi os últimos jogos, estou perfeitamente familiarizado com o que se passa no clube. O meu objetivo é dar mais equilíbrio à equipa, porque sofremos uma média de dois golos por jogo", atira.

Elogios a Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem dividido opiniões desde o seu regresso a Old Traffor, apesar dos 12 golos marcados e o "bis" da última noite frente ao Arsenal.

O internacional português chegou mesmo a ficar no banco frente ao Chelsea por opção de Michael Carrick, treinador interino. Rangnick deixou elogios a CR7 e garante que é ele que se vai adaptar aos jogadores.

"Temos sempre de nos adaptar aos jogadores que temos e não ao contrário. Foi incrível ver o Ronaldo ontem, aos 36 anos. É um grande profissional. Do que vi, está pronto para fazer o que é preciso para ajudar a equipa", termina

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+