Tempo
|
A+ / A-

Líder da UEFA escolhe Mbappé como “melhor do mundo”

03 dez, 2021 - 18:38 • Redação

Aleksander Ceferin esteve de visita à Federação Francesa de Futebol.

A+ / A-

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, considera que o francês “Kylian Mbappé é, provavelmente, o melhor jogador do mundo da atualidade”.

Ceferin deixou a sua opinião, poucos dias depois de a Bola de Ouro ter sido entregue a Messi, durante uma visita à sede da Federação Francesa de Futebol.

O dirigente esloveno elogiou também Michel Platini e Zinedine Zidane, em épocas diferentes.

“França tem produzido muitos grandes jogadores. A seleção francesa é, também, muito forte. A Federação Francesa de Futebol é uma grande federação, que obtém muitas conquistas. Acabou de conquistar a última edição da Liga das Nações e Campeonato do Mundo”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+