Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carrick deixa o Manchester United

03 dez, 2021 - 10:15 • Redação

Depois de 15 anos como jogador e treinador-adjunto, Carrick decidiu deixar os "red devils".

A+ / A-

O Manchester United anunciou a saída de Michael Carrick, depois de uma estadia de 15 anos no clube com diferentes funções.

O antigo internacional inglês chegou aos "red devils" enquanto jogador em 2006. Fez mais de 450 jogos com o Manchester United em 12 temporadas.

Pendurou as botas em 2018 e juntou-se à equipa técnica enquanto adjunto. Foi o responsável por assumir o comando da equipa após a saída de Solskjaer, tendo conseguido duas vitórias em três jogos disputados. Despediu-se no jogo da última noite, com uma vitória por 3-2 frente ao Arsenal.

"Foram os melhores anos da minha carreira. Nunca pensei vencer tantos troféus e não vou esquecer os grandes momentos como jogador e treinador. Decidi que era a hora certa de sair. Desejo ao Ralf Rangnick, aos jogadores, staff e adeptos a melhor sorte e continuarei a apoiar de fora", disse.

Ralf Rangnick é o substituto de Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do United e já vai estar no banco de suplentes no próximo jogo frente ao Crystal Palace.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+