Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Beto bisa no empate da Udinese no terreno da Lazio

02 dez, 2021 - 22:43 • Redação

Ponta de lança português marcou dois golos em 15 minutos.

A+ / A-

Beto foi um dos protagonistas do empate da Udinese no terreno da Lazio, por 4-4, esta quinta-feira, em jogo da 15.ª jornada da Liga italiana.

A primeira hora de jogo foi do português, que bisou, com golos aos 17 e 32 minutos. No entanto, dois minutos depois, Ciro Immobile reduziu. Ainda antes do intervalo, Nahuel Molina repôs a diferença de dois golos.

Na segunda parte, porém, a Lazio marcou dois golos de rajada, por intermédio de Pedro Rodríguez e Sergej Milinkovic-Savic, e empatou a contenda. Ao minuto 57, Patric viu o segundo amarelo, deixando a equipa da casa com dez unidades, contudo, 12 minutos depois, Molina também foi expulso, o que deixou ambas as equipas com um jogador a menos.

Ao minuto 79, Francesco Acerbi colocou a Lazio pela primeira vez em vantagem. Contudo, num final dramático, aos 99 minutos, Tolgay Arslan resgatou um ponto para a Udinese. Os "friulani" ainda ficaram reduzidos a nove jogadores, por expulsão de Wallace, aos 100 minutos, com vermelho direto, mas o resultado não mais se alterou.

Com este resultado, a Udinese sobe ao 13.º lugar da Serie A, com 16 pontos, enquanto a Lazio encontra-se na nona posição, com 22.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+