Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Pellegrini desfalca Roma de Mourinho até ao final do ano

30 nov, 2021 - 16:26 • Redação

O médio e capitão da equipa romana só regressa em 2022.

A+ / A-

Lorenzo Pellegrini não joga mais pela AS Roma, treinada por José Mourinho, em 2021. O médio italiano voltará em janeiro de 2022.

A notícia foi dada, precisamente, pelo técnico português, esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão da visita ao Bolonha.

"Perdemos o Pellegrini e, até janeiro, não podemos contar com ele. Perdemo-lo, mas temos Cristante de volta", revelou Mourinho.

Lorenzo Pellegrino é capitão de equipa e, esta época, leva oito golos e três assistências em 18 partidas. A Roma desloca-se ao terreno do Bolonha na quarta-feira, às 17h30, a contar para a 15.ª jornada da Liga italiana.

A Roma encontra-se no quinto lugar, com 25 pontos, menos três do que a Atalanta, quarta, e menos seis do que o Inter de Milão, terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+