Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Novo rico Newcastle não consegue descolar de último

30 nov, 2021 - 22:46 • Redação

Último classificado da Premier League esteve a vencer, mesmo com menos um, mas permitiu o empate do Norwich no fim.

A+ / A-

O Newcastle falhou, esta terça-feira, nova tentativa de descolagem do último lugar da Premier League. O mais recente milionário do futebol inglês empatou na receção ao Norwich City, por 1-1.

A jogar com menos um desde os nove minutos, devido à expulsão de Ciaran Clark, o Newcastle até marcou primeiro, aos 61 minutos, por intermédio de Callum Wilson, de grande penalidade.

No entanto, ao minuto 79, o Norwich empatou, com um forte remate de primeira dentro da área, sem deixar cair, de Teemu Pukki.

O Newcastle continua, assim, a ser a única equipa da Premier League sem vitórias. Encontram-se no último lugar, com sete pontos, menos três do que o Norwich, primeira equipa em zona de despromoção, e menos seis do que o Watford, que está mesmo acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+