Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes em 21.º na Bola de Ouro, Rúben Dias em 26.º

29 nov, 2021 - 17:16 • Redação

Falta conhecer a colocação de Cristiano Ronaldo no "ranking".

A+ / A-

Bruno Fernandes é o 21.º melhor jogador do mundo e Rúben Dias o 26.º, de acordo com o "ranking" oficial da Bola de Ouro.

O médio do Manchester United fica empatado com o argentino Lautaro Martínez, do Inter de Milão, na 21.ª posição. O central do Manchester City empata com o italiano Niccolò Barella, também do Inter de Milão, e o espanhol Gerard Moreno, do Villarreal, à porta do "top-25".

Há mais um internacional português à espera de colocação na hierarquia: Cristiano Ronaldo, igualmente do Manchester United.

A revista "France Football" entrega, a partir das 19h00, a Bola de Ouro ao melhor jogador e à melhor jogadora do mundo do ano civil de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+