Tempo
|
A+ / A-

Ligue 1

Lens empata e falha ataque ao segundo lugar

26 nov, 2021 - 21:45 • Redação

Lens podia ter pressionado Nice e Rennes com uma subida ao segundo posto e pode vir a terminar a jornada no quinto lugar.

A+ / A-

O Lens empatou, em casa, a dois golos frente ao Angers, na 15ª jornada da Ligue 1.

Boufal inaugurou o marcador para o Angers em cima do intervalo, aos 40 minutos de jogo. O Lens entrou melhor na segunda parte e virou o jogo nos primeiros 10 minutos de jogo.

Kakuta empatou o marcador, aos 48, e Sotoca colocou o Lens na frente, aos 55 minutos de jogo, antes de Thomas vir a igualar o resultado, aos 70 minutos.

O Lens podia ter pressionado o Nice e Rennes e subido ao segundo lugar da tabela à condição, mas vai manter-sen o quarto posto da classificação, com a possibilidade de ser ultrapassado pelo Marselha.

Já o Angers segura o sexto posto, com 22 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+