Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Borussia Dortmund

Haaland regressa à competição cinco semanas depois

26 nov, 2021 - 13:15 • Redação

O ponta de lança norueguês vai ter os primeiros minutos, após lesão, na visita do Borussia de Dortmund ao Wolfsburgo.

A+ / A-

Erling Haaland vai regressar no sábado à competição, ao cabo de cinco semanas de ausência devido a uma lesão muscular, segundo confirmou, esta sexta-feira, o treinador do Borussia de Dortmund.

"Ele sente-se bem, no entanto, no máximo, alinhará por um período curto", sublinhou Marco Rose, na conferência de imprensa de antevisão da visita ao Wolfsburgo, para a 13.ª jornada da Bundesliga.

O ponta de lança internacional norueguês, de 21 anos, leva 13 golos e três assistências em 10 jogos esta época. Números que poderiam ser ainda mais impressionantes, não fossem as lesões que o têm assolado.

Haaland falhou os dois jogos do Borussia frente ao Sporting, primeiro em Dortmund, a 28 de setembro, e depois em Alvalade, na quarta-feira, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Este último valeu aos campeões portugueses o apuramento para os oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+