Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona vai pagar 10 milhões a Koeman até ao final do ano

26 nov, 2021 - 11:52 • Redação

Contrato do treinador holandês e seus adjuntos, demitidos em outubro, terminava no final da época. Barcelona compromete-se a pagar o valor correspondente antes de 31 de dezembro.

A+ / A-

O Barcelona chegou a acordo com os advogados de Ronald Koeman e respetiva equipa técnica para indemnização da rescisão de contrato.

O vínculo do treinador holandês e dos seus ajudantes terminava no final desta época, no entanto, o Barcelona demitiu-os a 27 de outubro, devido aos maus resultados. Koeman foi substituído por Xavi Hernández.

O Barcelona comprometeu-se, assim, de acordo com "El Periódico de Catalunya", a cobrir, de forma antecipada, o valor correspondente ao que restava dos contratos com Koeman e seus adjuntos, Alfred Schreuder e Henrik Larsson. O clube catalão terá de pagar, antes de 31 de dezembro, os mais de 10 milhões de euros que deve ao antigo internacional holandês.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+