Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 3-1 Borussia Dortmund

Marco Rose. “Sporting mereceu este resultado e avançou”

25 nov, 2021 - 00:09 • Redação

Alemães estão “desiludidos” com a derrota e reconhecem que é preciso melhorar.

A+ / A-

O treinador do Borussia Dortmund estava resignado com a derrota e deixou elogios ao Sporting pelo triunfo e pela passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

“Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados. Não é fácil quando estamos numa situação em que a equipa adversária consegue marcar dois golos, joga de forma muito mais consequente e nós não defendemos melhor. O adversário aproveitou-se disso e é algo que temos de melhorar”, refere Marco Rose.

Segundo o técnico, “pagámos por isso com a saída da Liga dos Campeões”.

“Estivemos dentro do jogo durante 90 minutos, tínhamos mais posse de bola, mas o adversário foi melhor. O nosso objetivo era ganhar este jogo e avançar para a próxima fase. Não conseguimos e estamos desiludidos, obviamente. O Sporting mereceu este resultado e avançou”, resumiu.

O Sporting venceu o Borussia Dortmund por 3-1, em partida da quinta jornada da fase de grupos, e carimbou o passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+