Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo despede-se de Solskjaer, "um ser humano excecional"

22 nov, 2021 - 12:31 • Redação com Lusa

O treinador norueguês foi demitido do Manchester United, após a derrota com o Watford, por 4-1.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de despedida a Ole Gunnar Solskjaer, falando do treinador como "um ser humano excecional".

“[Solskjaer] Era jogador quando vim para Old Trafford [2003], e é o meu treinador desde que voltei, mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excecional. Desejo-lho o melhor que a vida tem para dar”, escreveu Ronaldo na sua conta na rede social Instagram, um dia depois da demissão do norueguês.

Solskjaer não resistiu à série de maus resultados e, em particular, à goleada sofrida, no sábado, o Watford (4-1). Michael Carrick assume o comando interino do Manchester United. O clube está no mercado por um treinador e, de acordo com a imprensa inglesa, Pochettino, do PSG, é o preferido.

A contratação do argentino, no entanto, não é um processo simples e há uma lista de outros treinadores candidatos, com Rúben Amorim, do Sporting, colocado como uma das possibilidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+