Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golo de Cristiano Ronaldo nomeado para melhor de sempre da Liga dos Campeões

15 nov, 2021 - 10:30 • Redação

Pontapé de bicicleta do internacional português, então jogador do Real Madrid, à Juventus, na época 2017/18, está entre os seis golos que vão a votos. São os adeptos que escolhem.

A+ / A-

A "bicicleta" de Cristiano Ronaldo à Juventus, na temporada 2017/18, está nomeada para melhor golo da história da Liga dos Campeões.

Na segunda mão dos quartos de final, em Turim, o internacional português ajudou a apurar o Real Madrid para as meias-finais com um pontapé de bicicleta que, na altura, foi aplaudido até pelos adeptos da Juventus. Na época seguinte, Ronaldo passou a vestir de "bianconero".

Também estão nomeados: Zinédine Zidane pelo Real Madrid frente ao Bayer Leverkusen, na final de 2001/02; Lionel Messi pelo Barcelona diante do Real Madrid, nas "meias" de 2010/11; Gareth Bale pelo Real Madrid contra o Liverpool, na final de 2017/18; Dejan Stankovic pelo Inter de Milão ao Schalke 04, nos "quartos" de 2010/11; George Weah pelo Paris Saint-Germain ao Bayern de Munique, na fase de grupos de 1994/95.

Serão os adeptos a escolher o melhor golo dos 30 anos de Liga dos Campeões. Pode ver os nomeados e votar no site oficial da UEFA, aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+