Tempo
|
A+ / A-

Sílvia Domingos arbitra clássico da Liga feminina francesa

12 nov, 2021 - 15:59 • Redação

Lyon, ex-campeão, e PSG, atual detentor do título, lideram o campeonato com os mesmos pontos. Jogam no domingo.

A+ / A-

A árbitra portuguesa Sílvia Domingos vai dirigir o maior clássico da Liga feminina francesa, entre Olympique de Lyon e Paris Saint-Germain.

O duelo entre o anterior e o atual campeões franceses terá uma equipa de arbitragem quase toda lusa: Andreia Sousa e Cátia Tavares serão as assistentes e a francesa Savina Elbour será a quarta árbitra.

Lyon, anterior rei de França e sete vezes vencedor da Liga dos Campeões, e PSG, vigente campeão gaulês, lideram a Liga com 21 pontos, mais três do que o Bordéus. Jogam no domingo, às 21h00, no Estádio Groupama.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+