Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United não planeia despedir Ole Gunnar Solskjaer

08 nov, 2021 - 14:25 • Redação

Segundo a Sky Sports, "não há qualquer indicação desde o clube" de que o treinador norueguês vá perder o lugar durante a paragem da Premier League para a janela de seleções.

A+ / A-

O Manchester United não planeia despedir Ole Gunnar Solskjaer, mesmo depois da derrota de com o City no dérbi de Manchester.

Segundo a Sky Sports, "não há qualquer indicação desde o clube" de que o treinador norueguês vá perder o lugar e espera-se que esteja ao comando da equipa frente ao Watford, após a paragem para as seleções.

A especulação em torno de Solskjaer tem abundado de cada vez que o Manchester United perde um jogo importante. Primeiro, foi uma goleada, em casa, frente ao Liverpool, por 0-5. No sábado, foi a derrota, por 2-0, também em casa, diante do Manchester City. Os deslizes com os dois maiores rivais deixaram o técnico norueguês em posição delicada.

Contudo, Solskjaer mantém-se e, conforme a referida fonte, não deverá sair tão cedo. A equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot está no sexto lugar da Premier League, com 17 pontos, a nove do líder, o Chelsea, e a seis de City e West Ham, que completam o "top-3".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+